close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

Saiba as ligações Wireless de todo o mundo!

Ter um computador com Wireless já não é uma novidade, mas como tirar proveito dela? Só usar o Wireless em casa? Já é muito bom, pois assim não precisamos de estar agarrados à secretária que está a beira do Router ou da ficha telefónica e ainda melhor quando é um portátil, podemos até muitas das vezes ir lá fora com a nossa Internet de casa.

Mas o que seria ainda melhor, era ir para qualquer lado e ligar a uma rede Wireless e já estávamos ligados à Internet! E uma solução seria por percorrer por exemplo os locais que mais se frequenta e procurar por rede Wireless. Mas seria um processo tedioso e muitas vezes sem sucesso...

Por isso vou dar uma grande ajuda em falar neste artigo de uma ferramenta Online para procurar locais com rede Wireless de todo o mundo e muitos deles gratuitos!

Com o JiWire WiFi Finder poderá pesquisar todas as redes Wireless de locais públicos disponíveis no Mundo Inteiro!

Para isso vamos ao site:JiWire WiFi Finder e depois clicamos no continente que queremos pesquisar. Irá aparecer um mapa parecido com a imagem acima. Poderá pesquisar manualmente como estamos habituados ao Google Maps, ou simplesmente usar a caixa de pesquisa e digitar um código postal, ou localidade, para encontrar as redes Wireless disponíveis naquela zona.

Depois de escolhido um ponto de acesso, aparecerá os detalhes como o se é gratuito ou não, o nome da rua, etc.

Também poderá ajudar a divulgar o seu ponto de acesso Wireless, ou se descobriu um novo, por enviar um formulário com a localização o tipo de acesso (café, hospital, hotel, etc.), marca e modelo do Router, etc.

Assim com esta ferramenta, poderá tirar mais proveito do seu Wireless e estar mais vezes ligado à Internet!


Gostou do que leu?
Subscrever pelo RSS
Ou
Endereço de E-Mail:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário! O seu comentário conta! Sugira, critique, comente, o que quiser!