close

Ganhe dinheiro navegando
na Internet 5 minutos por dia!
CLIQUE AQUI E REGISTE-SE JÁ
COM BONUS REFERER!


special

Ponha o computador a trabalhar sozinho com o AutoIT

Para quem gosta de hacking, quase de certeza absoluta vai gostar desta aplicação. Com o AutoIT, poderá automatizar o que quiser! É uma linguagem de programação script simples e gratuita, baseada em BASIC, que pode simular movimentos do rato, batidas com o teclado, controlo e manipulação das janelas e tudo isto num processo totalmente automático. Exemplos em que poderá facilmente fazer um script que instala automaticamente o WinAmp, 7-Zip, MSN, e outros instaladores.


Quer ver mais tutoriais do AutoIt? Visite já o Blog Tutorial AutoIt!

Também poderá abrir o Bloco de Notas e escrever texto automaticamente; criar entradas de Registo do Windows, criar interfaces gráficas (GUI's), e até mesmo criar um Bot para jogar sozinho!

O principal propósito é para automatizar tarefas, mas também pode ser usada para uso geral. Outro lado forte, é que funciona bem para saber a informação detalhada do computador, e é bastante apoiada pela comunidade com os UDF's (User Defined Funcions) que faz com que a linguagem seja mais abrangente e ainda tem suporte nativo a 64-Bit e UNICODE.

O AutiIT é uma linguagem que é de certeza muito útil para quem quer fazer hacking geral.

Ficou interessado? Deixo aqui o Download, para aguçar o apetite, e também posso dizer que vou criar um artigo Tutorial sobre como criar coisas interessantes com o AutoIT.

Download - AutoIT + SciTE Script Editor - 8,04 MB
Inclui: AutoIT v. 3.3.0.0, SciTE Script Editor v. 1.77, Ficheiro ajuda, Compilador (32 e 64-Bit), Decompilador e Outros Extras.

Download - Koda v. 1.7.0.1 - 1,08 MB (Opcional)
Nota: Programa para criar os IDE's, mais facilmente.

Quer ver mais tutoriais do AutoIt? Visite já o Blog Tutorial AutoIt!

Programando com o AutoIT - Tutorial 1 (Automatizar tarefas)


Gostou do que leu?
Subscrever pelo RSS
Ou
Endereço de E-Mail:

3 comentários:

Elton Rueb disse...

Amigo, como eu posso fazer para ler um dado a partir de um notepad ou de uma coluna do Excel e fazer com que o AutoIt cole essa informação em outro lugar?
Por exemplo, eu tenho uma coluna no Excel com 10 numeros de telefone. Quero colar número por número no campo de um outro programa. Sei que eu terei que usar esse recurso dentro de uma estrutura FOR OU WHILE, mas não consigo fazer com que essa informação seja lida em um lugar e colada em outro. Pode me ajudar? Obrigado, abraços e parabéns pelo seu blog!

Samuel Souza disse...

Caro. Possuo um Netbook que só habilita o Wifi através das teclas Fn(Function)+F2 ! Teria como automatizar esta tarefa de habilitar o wifi automaticamente na inicialização do Windows?

Grato

Samuel Souza

Rodrigo Arriel disse...

Bom dia. Tenho um sistema desenvolvido em form, como faço para preencher o campo usuário e senha com o autoit.

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário! O seu comentário conta! Sugira, critique, comente, o que quiser!